25/01/2012
Com 31 por cento dos casos de HIV entre os homens, e 57 por cento entre as mulheres, atribuídos ao uso de drogas injetáveis, é óbvio as drogas ilegais tiro aumenta o risco de contrair o vírus da Aids, mas o consumo de álcool também pode contribuir para a propagação ea progressão da da doença.
Álcool, Drogas pioram o problema
para pacientes com HIV
Bebedeiras tambem podem levar a comportamentos de risco
Com 31 por cento dos casos de HIV entre os homens, e 57 por cento entre as mulheres, atribuídos ao uso de drogas injetáveis, é óbvio as drogas ilegais tiro aumenta o risco de contrair o vírus da Aids, mas o consumo de álcool também pode contribuir para a propagação ea progressão da da doença.
O alcoolismo é uma doença crônica na qual seu corpo se torna dependente do álcool. Quando você tem o alcoolismo, você perde o controle sobre a bebida. Você pode não ser capaz de controlar quando você bebe, o quanto você bebe, ou quanto tempo você beber em cada ocasião. Se você tiver o alcoolismo, você continuar a beber mesmo sabendo que ele está causando problemas com seus relacionamentos, trabalho, saúde ou finanças.
É possível ter um problema com o álcool, mas não têm todos os sintomas do alcoolismo. Isto é conhecido como "o abuso do álcool", que significa que você bebe demais e faz com que problemas em sua vida, embora você não está completamente dependente de álcool. Se você tiver o alcoolismo ou abuso de álcool, pode não ser capaz de cortar ou parar sem ajuda. Várias abordagens estão disponíveis para ajudá-lo a recuperar do alcoolismo, incluindo medicamentos, aconselhamento e grupos de auto-ajuda
De acordo com o Recursos em Saúde e Administração de Serviços, não injeção de drogas também pode levar a contrair o vírus HIV, pois os usuários de drogas podem trocar sexo por drogas ou dinheiro ou se envolver em comportamentos sob a influência que as colocam em risco.
Bebedeiras Risky
O mesmo é verdade para as pessoas que bebem em excesso. Pessoas que estão intoxicados solta suas inibições e ter seu julgamento prejudicado e pode facilmente encontrar-se envolverem em comportamentos que colocam em risco de contrair HIV.National Institute on Drug Abuse pesquisa mostra que a maioria dos jovens não estão preocupados se infectar com o HIV, mas enfrentam um perigo muito real quando eles se envolvem em comportamentos de risco, como relações sexuais desprotegidas com múltiplos parceiros.
O álcool aumenta a susceptibilidade do HIV
Comportamento de risco não é a única maneira de beber álcool pode aumentar o risco de se infectar com o HIV. Um estudo realizado por Gregory J. Bagby na Louisiana State University Health Sciences Center descobriram que o consumo de álcool pode aumentar a susceptibilidade do hospedeiro à infecção pelo HIV.Estudante de Bagby, realizado com macacos rhesus infectados com o vírus da imunodeficiência símia (SIV), constatou que nos primeiros estágios da infecção, os macacos que receberam álcool para beber tinha 64 vezes a quantidade de vírus no sangue do que os macacos controle. Bagby concluiu que o álcool aumentou infectividade de células ou aumentou o número de células suscetíveis.
Vírus progride mais rapidamente
Para as pessoas que já foram infectadas com o HIV, o consumo de álcool pode também pode acelerar a sua progressão da doença HIV, de acordo com um estudo realizado por Jeffrey H. Samet na Universidade de Boston. A razão para isto é tanto HIV e álcool suprimir o sistema imunológico do corpo.Samet pesquisa descobriu que os pacientes HIV que estavam recebendo terapia antiretroviral altamente ativa (HAART), e estavam a beber, maior a progressão do HIV do que aqueles que não bebem. Eles descobriram que os pacientes HIV que bebiam moderadamente ou em níveis de risco apresentaram maiores níveis de HIV RNA e menor contagem de células CD4, em comparação com aqueles que não bebem.
Potável afeta Adesão ao Medicamento
Pacientes com HIV que bebem, especialmente aqueles que beber muito, ou menos propensos a aderir à sua programação medicação prescrita. Tanto o estudo Samet e pesquisadora do Centro de Pesquisa sobre Saúde da Universidade de Pittsburgh School of Medicine descobriu que quase metade de seus pacientes que bebiam pesadamente relataram tomar medicação fora da programação.Os pesquisadores disseram que muitos dos bebedores pesados simplesmente se esqueceu de tomar seus medicamentos. Este é potencialmente um grande problema para os profissionais de saúde devido ao fato de que a dependência de álcool em pacientes com HIV executar a taxas duas vezes maior que na população geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário