google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LEMBRA DESSA?


Agentes Comunitários promovem Combate a Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus



No dia 26 de abril foi comemorado o Dia Mundial de Combate a Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus. Aproveitando a oportunidade, a enfermeira Creuza Paes, coordenadora do Programa Agentes Comunitários de Saúde (PACS), realizou uma Palestra no Salão Comunitário da Igreja São Lucas (Jardim América) sobre hipertensão. Logo após foi aferida a Pressão Arterial e a Glicemia Capilar de todos os presentes - um total de 100 pessoas - principalmente os moradores do Jardim América e do Jardim dos Pássaros, área de abrangência do Programa.
A Prefeitura Municipal, que dá todo suporte ao Programa, e todos os envolvidos nesta ação de promoção da saúde e prevenção de doenças, estão de parabéns. Agentes que estavam no local, Gabriel, Aparecida Neuza, Marilúcia, Adriana, Maria Helena também atuaram preenchendo fichas dos pacientes para serem encaminhados aos Serviços de Saúde e forneceram demais orientações básicas.
FONTE:WWW.PROMISSÃO.SP.GOV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...