google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

RESUMO DA SEMANA

26/05



Essa semana foi muito produtiva para a categoria, pois finalmente o Presidente Marco Maia assinou o Ato de criação da Comissão Especial, e ainda no dia de ontem fez a leitura em plenário.
Isso possibilitou que a CONACS já iniciasse as articulações para a composição da nova Comissão Especial. A novidade é que a Deputada Fátima Bezerra não será mais a nossa Relatora.
Segundo a Deputada Fátima, o acúmulo de compromissos parlamentares assumidos no início dessa legislatura, como por exemplo a presidência da Comissão Permanente da Educação, a deixou sem tempo para se dedicar como necessário à relatoria do Piso Salarial.
Por isso, a CONACS em consenso está indicando o Deputado Domingos Dutra (PT/MA) como Relator da Comissão Especial. Também deverá haver mudanças na presidência da Comissão, pois na Legislatura passada, o Deputado Geraldo Resende (PMDB/MS) conduziu a Comissão Especial sendo muito atuante, mas também deverá ser substituído pelo Deputado Benjamim Maranhão (PMDB/PB).
A Presidente da CONACS em companhia do Deputado goiana Pedro Chaves (PMDB/GO), foi recebida ontem a noite no gabinete do Deputado Benjamim Maranhão (PMDB/PB), e se confirmada a expectativa de ser indicado Presidente da Comissão, reafirmou seu compromisso em ser um presidente atuante e fará o possível para acelerar o processo de votação do Piso Salarial dos ACS e ACE.
Além dos Deputados Domingos Dutra (PT/MA) e Benjamim Maranhão (PMDB/PB) deverão ser confirmados como membros da Comissão Especial os seguintes Deputados:
Parlamentar Partido Estado Gabinete
Hugo Napoleão DEM PI 414
Efraim Filho DEM PB 744
Mendonça Prado DEM SE 508
Alice Portugal PC do B BA 420
Jô Moraes PC do B MG 322
Flávia de Moraes PDT GO 738
Felipe Bornier PHS RJ 216
Pedro Chaves PMDB GO 406
Geraldo Resende PMDB MS 905
Marllos Sampaio PMDB PI 906
Leandro Vilela PMDB GO 309
José Linhares PP CE 860
Roberto Brito PP BA 733
Dr. Paulo César PR RJ 904
Jorge Pinheiro PRB GO 536
Cleber Verde PRB MA 710
Ribamar Alves PSB MA 729
Valtenir Pereira PSB MS 913
Raimundo Gomes de Matos PSDB CE 725
João Campos PSDB GO 315
Andreia Zito PSDB RJ 636
Josias Gomes PT BA 642
Fátima Bezerra PT RN 326
Domingos Dutra PT MA 806
Iracema Portela PT PI 924
Luiz Couto PT PB 442
fonte:conacs

3 comentários:

  1. PARABÉNS PELO 'BLOG', É MAIS UMA 'FERRAMENTA' NA NOSSA LUTA PELA CONQUISTA DO NOSSO 'PISO SALARIAL'. UM ABRAÇO DA GALERA DA BAHIA.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, acesse o BLOG OLHO DE MULHER http://blogolhodemulher.blospot.com, assine o abaixo assinado que será enviado para a Presidenta Dilma, a favor de um decreto de lei que institua a a insalubridade para todos os agentes comunitários do Brasil.
    Divulgue para os seus amigos, post no seu blog
    Siga-nos, será um prazer. Nós vamos seguir o seu blog
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. EDILENE ESTAREMOS ASSINANDO E TAMBEM DIVULGANDO,OBRIGADO ,JUNTOS NOS VAMOS VENCER
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...