google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Viciados poderia quebrar o hábito da droga com a vacina que faz com que o sistema imunológico ver a cocaína como 'intruso'

Ao repórter de Daily Mail

Última actualização às 09:52 de 07 de janeiro de 2011

Comentários ( 12 ) Adicionar a minhas histórias Compartilhe A cocaína é uma droga da classe. Os usuários podem rapidamente tornar-se psicologicamente dependentes dele, mas os cientistas acreditam ter encontrado uma maneira de quebrar o hábito (levantado pelo modelo)
Pesquisadores desenvolveram uma vacina que pode ajudar viciados em drogas tanto quebrar e inverter seu hábito caro.

A equipe dos EUA produziu uma imunidade anti-cocaína duração em camundongos, dando-lhes um golpe que parte combinada do vírus da gripe comum com uma partícula que imita cocaína.
O líder do estudo, o Dr. Ronald Crystal, do Weill Cornell Medical College, disse: "Nossos dados muito dramático mostra que somos capazes de proteger camundongos contra os efeitos da cocaína, e nós pensamos que esta abordagem poderia ser muito promissora na luta contra o vício em seres humanos."
Ele disse que a resposta imune de anticorpos produzidos em camundongos pela vacina se liga a, as moléculas de cocaína antes que a droga chegou ao cérebro dos animais - impedindo qualquer hiperatividade relacionadas com a cocaína.
O cientista escrevendo na edição online da terapia molecular, disse que o efeito da vacina dura por pelo menos 13 semanas, o ponto de maior tempo avaliados.
Dr Crystal disse: "Enquanto as outras tentativas de produzir imunidade contra a cocaína ter sido julgado, esta é a primeira vez que provavelmente não vai exigir vários, infusões caro, e que podem se mover rapidamente para testes em humanos."
Ele acrescentou que não existe actualmente nenhuma vacina aprovada para a toxicodependência.
"Uma abordagem que funciona é desesperadamente necessário para a dependência de cocaína, que é um problema mundial intransigente", disse ele.
A novidade deste tratamento possível é que se engata uma substância química que é muito semelhante em estrutura à cocaína, para componentes do adenovírus, um vírus do resfriado comum.
Desta forma, o sistema imunológico humano é alertado para um agente infeccioso (o vírus), mas também aprende a "ver" a cocaína como um intruso também.
Uma vez que a estrutura do novo intruso é reconhecido, a imunidade natural constrói a partículas de cocaína, portanto a cocaína qualquer momento é aspirado ou usado de qualquer maneira, os anticorpos à substância é produzida rapidamente e as moléculas de cocaína são engolidos pelos anticorpos e impedidos de chegar ao cérebro.
O vício em cocaína
A cocaína é uma droga da classe, que é ilegal possuir, doar ou vender.

É um estimulante com um poderoso, mas muito curta, efeitos. Isso pode levar a excesso de confiança eo comportamento arriscado.
O pó branco é também conhecido como Charlie, coque e neve. Ele aumenta a temperatura do corpo, faz o coração bater mais rápido e pode afastar a sensação de fome.
Uma sessão de drogas pode ser seguido por uma depressão e sintomas gripais.
A cocaína é muito viciante como os usuários começam a almejar seu próximo ataque.
Pode criar uma forte dependência psicológica, devido às alterações que provoca no cérebro.
Também é possível sofrer uma overdose de cocaína em doses elevadas pode causar convulsões e insuficiência respiratória ou cardíaca.
Neste estudo, os cientistas do Weill Cornell Medical College, da Universidade Cornell e do Instituto de Pesquisa Scripps rasgada um adenovírus, recuperando apenas os componentes que provocam uma resposta imune e descartando aqueles que produzem doença.

Eles, então, ligado a cocaína analógico para estas proteínas para fabricar a vacina.

"Nós usamos o analógico da cocaína, pois é um pouco mais estável do que a cocaína, e também provoca uma melhor imunidade", disse o Dr. Crystal.
Os pesquisadores então injetaram bilhões dessas misturas viral na "variedade de jardim" ratos de laboratório (ratos que não são geneticamente modificados).

Eles encontraram uma forte resposta imunológica gerada contra a vacina, e que estes anticorpos, quando colocados em tubos de ensaio, engoliu cocaína.
Em seguida, testaram o efeito da vacina sobre o comportamento, e descobriram que camundongos que receberam a vacina antes de cocaína foram muito menos hiperativo quando na droga do que os ratos que não foram vacinados.
O efeito foi visto até mesmo nos ratos que receberam grandes doses repetidas de cocaína. Proporcionalmente, as doses de cocaína reflecte os montantes que os humanos podem usar.
Dr Crystal disse que se o mesmo efeito é observado em humanos, ele funcionará melhor em pessoas que já estão viciados em cocaína e que estão tentando parar de usar a droga.
"A vacina pode ajudá-los a largar o vício, porque se eles usam cocaína, uma resposta imune irá destruir a droga antes que ela atinja centro de prazer do cérebro", disse ele.
O estudo foi financiado pelo National Institute on Drug Abuse


Read more: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1344705/Cocaine-addicts-vaccine-makes-immune-drug-intruder.html#ixzz1MkXcWvb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...