google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carlos Magno (PP-RO) comemora aprovação após discursar em homenagem ao dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde

Após discursar em homenagem ao dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde nesta terça-feira (04) no Congresso Nacional, o deputado Carlos Magno (PP) comemora a aprovação por unanimidade do piso nacional dos agentes de saúde e combate a endemias pela Comissão Especial (que está analisando a proposta). O projeto prevê que seja garantido para a categoria, o valor de R$ 866,89 até 1º de agosto de 2012 e agora segue para o Plenário.


Ao discursar, Carlos Magno agradeceu os profissionais por se proporem a melhorar diretamente a qualidade de vida da população e durante o discurso, destacou as dificuldades enfrentadas pelos agentes e confirmou seu empenho em batalhar para estabelecer um piso salarial e aprovar o plano de carreira para a categoria, junto ao Congresso.


O parlamentar destacou especialmente o desempenho e esforço realizado por todos os agentes do estado de Rondônia, “Em especial, parabenizo os Agentes Comunitários do meu querido estado de Rondônia, que em uma região Amazônica, onde enfrentam localidades de difícil acesso, rios e situações de periculosidade, desempenham com brilhantismo suas funções de forma exemplar” disse Carlos Magno.
fonte:http://nahoraonline.com.br/lendo.asp?id=7463

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...