google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ATENÇÂO ACS DO BRASIL O INCENTIVO JA CHEGOU

ATENÇÂO  ACS  DO BRASIL  O INCENTIVO JA CHEGOU 
O MINISTERIO DA SAUDE MAIS ESPECIFICAMENTE A FUNASA  ACABOU DE CONFIRMAR QUE   ENVIOU NO ULTIMO DIA 13 O INCENTIVO ADICIONAL AOS AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE ,PARCELA QUE FICOU CONHECIDA ENTRE OS AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE COMO 14 ° SALARIO ;ELA PODE SER PAGA PELAS PREFEITURAS A QUALQUER MOMENTO SE ASSIM FOR DA SUA VONTADE .
MINISTERIO DA SAUDE  DA  GRANDE VALOR A ESSES PROFISSIONAIS DA SAUDE ,REPASSANDO ATE ESSA  PARCELA EXTRA QUE  EM MUITOS LUGARES DO BRASIL ESSA VERBA EXTRA NÃO CHEGA AOS PROFISSIONAIS .
QUALQUER   AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE DO NOSSO BRASIL TEM DIREITO A RECEBER ESSE ADICIONAL ,PROCURE SEU  SUPERVISOR ,SECRETARIO DE SAUDE  E REIVINDIQUE  SEUS  DIREITOS ,SE FOR PRECISO PROCURE A PREFEITURA DO SEU MUNICIPIO ,A PORTARIA DE 2011 QUE ESTIPULOU O PISO DOS ACS EM   750 ,00   FALA ABERTAMENTE SOBRE O INCENTIVO ADICIONAL ,GESTORES REPASSEM A VERBA EXTRA PARA OS ACS  ,SEJAM  DIGNO  COM ESSES PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM COM HONRA E DEDICAÇÃO DE SOL A SOL .
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS OS AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE     E FAMILIA DE TODO O BRASIL .
FONTE:GABRIEL.

12 comentários:

  1. Obrigado pela boa notícia, vou avisar aos meus colegas aqui de Teresina-Pi, irei falar com nossa supervisora na próxima reunião. Feliz Natal para todos ACS do Brasil.
    Meu nome é Joyna.

    ResponderExcluir
  2. tambem agradeço a noticia, iremos repassar a todos os amigos de trabalho de teresina! um grande abraço Shirley sotero

    ResponderExcluir
  3. será que os ACE também tem direito a esse encentivo?

    ResponderExcluir
  4. Qual é o numero desta portaria?

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse site ,as informações são claras e objetivas,ja me tornei membro e agradeço a voces por hoje estarmos recebendo nosso 14 salario,obrigado saiba que a sua luta é a minha luta.
    acs ryan castilho.

    ResponderExcluir
  6. AI JOSIAS ME DIZ JA RECEBEU O SEU

    ResponderExcluir
  7. sou acs de cascavel pr nao recebemos esse incentivo como devo fazer ?

    ResponderExcluir
  8. quer dizer que a FUNASA repassa recursos? poxa gente a informação é muito boa, mas na boa vamos prestar mais atenção nas coisas, e olha o que aconteceu foi um acordo em alguns municípios, não é lei que os mesmos devam pagar 14º salário, gente a conacs ta gerando essa falsa expectativa porque não tem o que falar sobre o piso, os municípios friamente vão alegar que a 13ª parcela foi empregada no 13º salário.

    ResponderExcluir
  9. acs obrigado por nos alerta estamos atraz desse insentivo

    ResponderExcluir
  10. Aqui na minha cidade, Bonito de Santa-Fé Paraíba, a prefeitura ainda não pagou. Será que vão pagar? Recebemos apenas o décimo terceiro e o salário mensal, esse adicional é por fora?

    ResponderExcluir
  11. aqui em panambi/rs o prefeito nos repassou r$720,00.mas nâo é r$750,00?bom, ainda temos que pedir o incentivo que vem do governo estadual,certo?abçs.

    ResponderExcluir
  12. esssa portaria que o ministerio autoriza o pagamento do 14 salario vcs ja tem , gostaria que enviasse pra nos acs macau rn , desde agradecemos. sorayamacaurn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...