google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Deputado na Voz do Brasil

WALDENOR PEREIRA

Copiar Arquivos: Arquivo de áudio WMA estéreo Arquivo de áudio MP3 estéreo
LOC- Depois de regulamentada a profissão de agente comunitário de saúde, por meio de emenda constitucional, a Câmara formou uma comissão especial para tratar do piso nacional de salários para a categoria.
LOC- Waldenor Pereira, do PT da Bahia, integrante da comissão especial, explica o que já foi deliberado pelo colegiado.
Waldenor Pereira: Essa comissão já aprovou um ganho escalonado, de tal forma que até o ano de 2015 os agentes comunitários de saúde serão contemplados com o piso salarial de dois salários mínimos. Portanto, nós estamos participando dessa mobilização nacional. E aqui no Congresso Nacional.
LOC- Waldenor justificou que os agentes comunitários de saúde têm especial importância para o sistema de saúde por representar um primeiro contato entre a população carente que necessita de atendimento.
Waldenor Pereira: Os agentes comunitários de saúde representam uma das categorias mais importantes no âmbito do sistema de saúde pública brasileiro. Trata-se daquelas pessoas que têm o primeiro contato com a população carente, necessitada de atenção do sistema público, e portanto, na nossa opinião, são merecedores de um tratamento digno.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Reprodução autorizada mediante citação da Rádio 
Telefone: (61) 3216-1700
Fax: (61) 3216-1715
Fale Conosco
fonte:radiocamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...