google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


França experimenta um tratamento para Prevenção da AIDS  
PARIS - Cientistas franceses estão em tratamento para prevenir, entre homens HIV-negativos gay, uma possível transmissão do vírus causador da Aids, disse nessa quarta-feira em Paris o  responsável pelo experimento, Jean-Michel Molina.
O tratamento médico deve ser tomado antes e depois do sexo, o cientista disse,  que "devemos fazer de tudo para reduzir o número de novas infecções pelo HIV em populações expostas."
O julgamento de prevenção primeira droga ou "profilaxia pré-exposição" (PrEP) para HIV "para o HIV-negativo homens gays vivendo em França, lançada pela Agência Nacional de Pesquisa sobre Aids (ANRS), 300 voluntários se reagrupar, disse ele.
Metade receberá um placebo oral e um outro anti-retroviral, Truvada, que combina dois produtos (tenofovir + FTC): dois comprimidos antes e durante a atividade sexual (no fim de semana, por exemplo), e um bar mais tarde.
O único outro estudo de eficácia de um tratamento a serem tomadas antes e após a relação sexual, HIV-negativo homens gays (trial iPrEx) foi conduzido principalmente na América do Sul e Tailândia.
Ao contrário do que iPrEx primeiro, na experiência francesa, o Ipergay ANRS, medicamentos serão distribuídos "ao voluntário, por um período de atividade sexual, que pode se tornar mais fácil a respeitar o tratamento.
O experimento ANRS Ipergay ser desenvolvido em três centros: Paris  e Lyon, centro da França, depois em Montreal, Canadá. Se a fase-piloto for bem sucedida, irá lançar uma segunda fase, com 1.900 participantes (incluindo os 300 primeiro).
Mas as drogas não substituem prevenção: todos os participantes proporcionará exames freqüentes para detectar infecções sexualmente transmissíveis, bem como aconselhamento e preservativos.
Este método combina a prevenção múltipla não é usado apenas para HIV, mas também para doenças como a malária.
Tratamento anti-retroviral (ART), desde 1996, demonstraram a sua capacidade para reduzir a mortalidade e tratamento de HIV-positivos, mas não curada.
Desde 1994, vai limitar a poluição de mãe para filho durante a gravidez eo parto. Estas drogas também são usados ​​como tratamento de emergência depois de ter riscos do sexo desprotegido.
Tratamentos anti-retrovirais também têm interesse para casais em que um é soropositivo eo outro não.
No experimento iPrEx, o risco de transmissão diminuiu, em média, 44% a tomar Truvada diariamente, mas os resultados foram melhores quando o tratamento foi tomado regularmente.
No ano passado, um estudo clínico que mostrou que as drogas HIV pode ser tão eficaz quanto os preservativos na prevenção da transmissão do vírus que causa a SIDA foi declarado um avanço científico do ano pela revista Science. As principais notícias científicas do ano foi um julgamento internacional, conhecido como HPTN 052, que mostrou que pessoas que tomam medicamentos anti-retrovirais reduzem o risco de transmissão heterossexual para seus parceiros em 96%, disse Science.
A descoberta foi descrita por alguns especialistas como um ponto de viragem na luta contra a SIDA, 30 anos após o início da epidemia, pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...