google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26/02/2012



A cura para hepatite C está próximo, dizem especialistas

O vírus leva a algumas doenças mais comuns difíceis de tratar, mas uma nova pesquisa da Universidade de Sydney produz dados positivos com uma nova combinação de drogas.

Avanços revolucionários
A cura para hepatite C está próximo, dizem especialistas
A hepatite C pode ser curada em dois anos. (Foto: Wikimedia)
Eventos de hoje  / Atualizado 19 de fevereiro de 2012Aumentar o textoReduzir o textoImprimir este artigoCorrija este artigoEnviar a um amigo
hepatite C afeta o fígado e influencia diretamente nos casos de cirrose e câncer de fígado, doença que até agora tinha apenas um tratamento baseado em interferon e ribavirina com inúmeros efeitos colaterais e inacabados para ser totalmente eficaz contra vírus .
 
No entanto, os especialistas da Universidade de Sydney , disse que a cura para a hepatite C pode ser à mão, um tratamento que poderia vir em dois anos, graças ao progresso "revolucionário" foi alcançado no campo da últimos meses.
 
Jacob George , da Universidade de Sydney , colocadas sobre a mesa da Conferência da Ásia-Pacífico Associação para o Estudo do Fígadoinvestigação relacionada com um novo tratamento parahepatite C e foi publicado no The New England Journal .
 
A nova combinação de drogas por George permitir genótipo no combate à infecção 1, o mais difícil de tratar.Especificamente, a mistura é dada pelo médico com base em dois antivirais, e asunaprevir daclatasvir e foi capaz de remover todos os vírus de hepatite C a partir de sangue de pacientes.
 
hepatite C é transmitida através do sangue e é uma das doenças mais comuns para o tratamento de complexos, tal como os primeiros sintomas são semelhantes aos da gripe e, assim, atrasar um diagnóstico possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...