google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

sábado, 31 de março de 2012

31/03/2012


Prefeitura de Promissão abre concurso para preenchimento de 58 vagas


AGORA SIM ESTA CONFIRMADO EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE PROMISSÃO SP ,SERA LANÇADO DIA 03 SEGUNDA FEIRA ,PODE COMEÇAR A ESTUDAR CONCURSEIRO POIS PELO QUE TUDO INDICA NÃO SERA MUITO TEMPO ENTRE O EDITAL E O DIA DA REALIZAÇÃO DA PROVA.  BOA SORTE A TODOS.


A Prefeitura Municipal de Promissão abre, na próxima segunda-feira (02), inscrição para mais um concurso público visando provimento, em caráter permanente, de 58 vagas. As inscrições vão até dia 11 de abril e devem ser feitas através do site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Quem não tem acesso a Internet poderá fazer a inscrição diretamente em um dos pontos oferecidos no município para acesso gratuito à rede mundial. O posto do Acessa São Paulo, localizado na avenida Silvano Faria, número 989, é um deles. A prova acontecerá no dia 22 de abril, no Colégio Xavier, situado na rua Genaro Sammarco, número 134, no centro de Promissão.


Há vagas para pessoas desde alfabetizadas até com nível superior completo. As 58 vagas estão divididas em analista de suporte (1), assistente social (1), auxiliar de enfermagem (2), auxiliar de lançadoria (1), carpinteiro (1), encanador (1), enfermeiro (2), escrituário (6), fiscal (3), mecânico (1), merendeira I (1), motorista (2), operador de pá carregadeira (1), operador de moto niveladora (2), pajem (4), pedreiro (2), servente (3), técnico em redes (1), trabalhador braçal (5), tratorista (4), visitador domiciliar (10) e zelador (4). O edital completo estará disponível, a partir de segunda-feira, no site da Prefeitura Municipal (www.promissao.sp.gov.br) e da CEMAT.

________________________________________________________________________
JOSIAS GABRIEL (ADAPTADO)
Texto: Silvana Lícia Pereira
Publicado por Eduardo Murbach, em 29/03/12 às 14h14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...