google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AFINAL DESCOBRIRAM A CURA DA AIDS OU NÃO? LEIA.

A internet é movimentada sobre um homem infectado pelo HIV na Alemanha, que pode se livrado da doença em um processo de transplante de medula óssea. Eis o que aconteceu com Timothy Brown, que é HIV positivo e quebrou seu silêncio em um artigo recente à revista alemã Stern. Brown, também conhecido como o "paciente de Berlim", está lutando contra um câncer chamado leucemia mielóide aguda. Médicos primeiro tratou altas doses de quimioterapia, mas quando isso falhou, voltou-se para um transplante de medula óssea (que contém células-tronco) em 2007.Timothy Ray Brown , recebeu o transplante em 2007 como parte de um tratamento demorado para leucemia e transplante de medula, que é de um doador que realmente tinha uma mutação (chamado CCR5 delta 32 homozigotia). Esta mutação está presente em menos de 1% da população branca no oeste e norte da Europa. De acordo com um relatório , ela afirma que os resultados dos testes extensivos "sugerem fortemente que a cura da infecção pelo HIV foi alcançado." depois de 3 anos como médicos Berlin escreveu seu médico periódico Blood. Os médicos acreditam que um homem HIV-positivos que foram submetidos a um transplante de células-tronco foi curado, como resultado do procedimento.HuffPost relata que na semana passada, a Time nomeou uma outra relacionada com a descoberta da SIDA a sua lista dos Top 10 Avanços Médicos de 2010. Estudos recentes mostram que os indivíduos saudáveis que tomam anti-retrovirais, medicamentos comumente prescritos para tratar o HIV, podem reduzir seu risco de contrair a doença em até 73 por cento.Embora esta evolução não é garantia de cura para o vírus foi encontrado, eles certamente podem dar esperança para os mais de 33 milhões de pessoas vivendo com HIV no mundo. caso Timothy Brown abre um caminho para a construção de uma cura definitiva para o HIV através de células-tronco geneticamente modificadas. Nos saltos do Dia Mundial da SIDA vem a Este avanço impressionante médicos, está em conjunção deste ano do Dia Mundial da Sida, que foi comemorado 01 de dezembro.
Células-tronco da medula óssea têm sido utilizados para tratar a lesão pulmonar aguda, uma causa comum de insuficiência respiratória em hospitais.
FONTE: GABRIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...