google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AFINAL DESCOBRIRAM A CURA DA AIDS OU NÃO? LEIA.

A internet é movimentada sobre um homem infectado pelo HIV na Alemanha, que pode se livrado da doença em um processo de transplante de medula óssea. Eis o que aconteceu com Timothy Brown, que é HIV positivo e quebrou seu silêncio em um artigo recente à revista alemã Stern. Brown, também conhecido como o "paciente de Berlim", está lutando contra um câncer chamado leucemia mielóide aguda. Médicos primeiro tratou altas doses de quimioterapia, mas quando isso falhou, voltou-se para um transplante de medula óssea (que contém células-tronco) em 2007.Timothy Ray Brown , recebeu o transplante em 2007 como parte de um tratamento demorado para leucemia e transplante de medula, que é de um doador que realmente tinha uma mutação (chamado CCR5 delta 32 homozigotia). Esta mutação está presente em menos de 1% da população branca no oeste e norte da Europa. De acordo com um relatório , ela afirma que os resultados dos testes extensivos "sugerem fortemente que a cura da infecção pelo HIV foi alcançado." depois de 3 anos como médicos Berlin escreveu seu médico periódico Blood. Os médicos acreditam que um homem HIV-positivos que foram submetidos a um transplante de células-tronco foi curado, como resultado do procedimento.HuffPost relata que na semana passada, a Time nomeou uma outra relacionada com a descoberta da SIDA a sua lista dos Top 10 Avanços Médicos de 2010. Estudos recentes mostram que os indivíduos saudáveis que tomam anti-retrovirais, medicamentos comumente prescritos para tratar o HIV, podem reduzir seu risco de contrair a doença em até 73 por cento.Embora esta evolução não é garantia de cura para o vírus foi encontrado, eles certamente podem dar esperança para os mais de 33 milhões de pessoas vivendo com HIV no mundo. caso Timothy Brown abre um caminho para a construção de uma cura definitiva para o HIV através de células-tronco geneticamente modificadas. Nos saltos do Dia Mundial da SIDA vem a Este avanço impressionante médicos, está em conjunção deste ano do Dia Mundial da Sida, que foi comemorado 01 de dezembro.
Células-tronco da medula óssea têm sido utilizados para tratar a lesão pulmonar aguda, uma causa comum de insuficiência respiratória em hospitais.
FONTE: GABRIEL

3 comentários:

  1. Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, também foi posta em dúvida, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre também recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas de aids hiv. Meu nome é Angela e meu email é angelafreeeman@gmail.com o e-mail do herbalista que me curou é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso fitoterapeuta ele retratou a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist, fui para um teste como também dissemos, nós foram esmagadas quando felicidade que eu recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente curado. Também perguntou por que ele não veio para mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamada em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@outlook.com. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recurso tem sido muito elaborado e é um tópico muito sensível para mim, porque minha experiência foi muito traumática e eu prefiro não olhar para trás naqueles dias sombrios; no entanto, quero ajudar aqueles que estão sofrendo e é para isso que serve este post. Há muitos anos que estou querendo escrever um post sobre a doença do herpes e não consegui colocar todos os meus pensamentos em palavras até agora. Meu nome é Adrienne Agostino, moro no estado de colorado, nos estados unidos do oeste . sofro de herpes há anos fiz tantos tratamentos para me livrar dele, mas não o tratamento produziu um resultado positivo, decidi experimentar medicamentos à base de plantas, fui ao google e vi muitos testemunhos de diferentes médicos à base de plantas Mas Deus me levou ao Dr. UDO. Peguei o endereço de e-mail do Dr. UDO e escrevi a ele sobre a doença do herpes e ele disse que tinha a cura. Eu implorei para que ele me ajudasse. Enviei-lhe pouco dinheiro para preparar o medicamento. minha mãe sobre isso e ela disse que fui enganado, mas eu ainda acreditava no Dr. UDO. Você acreditaria que alguns dias depois o Dr. UDO me escreveu e disse que eu deveria enviar a ele meu endereço residencial e meu número de telefone que ele fez na preparação de o remédio que eu tomei, o Dr. UDO me enviou o remédio pela empresa DHL Juntamente com as prescrições sobre como eu tomaria os remédios, tomei os remédios por 21 dias e fui ao hospital para fazer um teste e fui confirmado curado e livre do herpes. O Dr. UDO me disse que pode curar tantas doenças como bactérias vaginose, gonorréia, pneumonia, HPV, HIV, diabetes, câncer, infecções, hepatite B, sífilis, etc. entre em contato com o Dr. UDO por e-mail ou whatsapp.e-mail ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ..whatsapp .... + 2348051075165.Ele é um ótimo médico de ervas.

      Excluir
  2. Hello ,i am Christie Bolt from New York Texas,i am 37 years old,i saw a comment posted by wandy brimm from Vegas, on how she was free from skin cancer with cannabis CANNABIS OIL by doctor HAKIM , i was diagnosed of HPV infections for the pass two years , i contacted wandy and she told me that this very doctor cures HPV cancer , and he also cures HIV/AIDS too, then i contacted DR.HAKIM, so he told me what to do to get healing and free from HPV , so i make provisions for the HERBAL CREAM which i used for two weeks and now just to see that the exact week which doctor hakim told me i we be healed i was felling good and healthy , my skin regained, i went for check up in the hospital and my doctor told that me that all the virus disappeared from my blood vessels and normal, then drhakim asked me to promise him that i we testify of his good herbal work to the world, so I we like you to contact him (dr.hakimherbalspellworld@gmail.com ) if you have any health issue i believe doctor hakim we help you .here is my email adress you can contact me christiebolt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...