google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Ativistas em câncer dizem que os níveis de gordura, sal e açúcar nos alimentos deve ser reduzida

Os investigadores da saúde alegam manter estilo de vida saudável e comer bem poderia evitar, até um terço de todos os cânceres
Pimenteiro
Os investigadores do cancro alegam que uma redução na quantidade de sal, açúcar e gordura ingerida iria ajudar as taxas de cortados da doença. Fotografia: Brian Jackson / Alamy
Alimentos e as bebidas precisam conter menos açúcar, sal e gordura, a fim de ajudar a combater o número crescente de pessoas que desenvolvem câncer , os ativistas contra a doença têm dito.
A chamada do Fundo Mundial para Pesquisa do Câncer (WCRF) veio como liberou estimativas novas que o número de britânicos a ser diagnosticadas com câncer anualmente subirá para quase 400.000 em 2030.
O Reino Unido vai ver cerca de 396.000 novos casos de câncer por ano em 2030 - um aumento de 30% sobre o visto 304.000 em 2008 - segundo projeções WCRF divulgados hoje para assinalar o Dia Mundial do Câncer.
Sua análise do provável aumento nos casos de câncer em todos os 27 estados membros da UE até 2030, diz que o Reino Unido terá o maior aumento proporcional 16 ea Irlanda a maior, com um salto previsto de 72%, seguido por Chipre (55%), Luxemburgo (53 %) e Malta (49%).
O WCRF identificou o envelhecimento da população como o fator chave por trás do aumento, porque o câncer afeta principalmente os 60 mais.Mas ele também disse que melhorias no estilo de vida, como comer melhor, manter um peso normal e fazer exercícios podem prevenir até um terço de todos os cânceres.
"Medidas para combater o teor de açúcar, gordura e sal dos alimentos e bebidas e para melhorar as oportunidades para a atividade física é o tipo de desenvolvimento, precisamos de cortar estas previsões de casos de câncer no futuro", disse Kate Allen, da ciência e da diretora de comunicação em WCRF International.
Quer ver queda média de ingestão de sal para 5g por dia em 2025, uma grande queda em relação à média atual no Reino Unido de cerca de 8g, e para consumo total de gordura para tornar-se apenas 15-30% do consumo de energia das pessoas até à mesma data .
Para conseguir que quer medidas para "incentivar a alimentos ricos em nutrientes relativamente não transformados e desencorajar a bebidas açucaradas e alcoólicas".
A incidência de câncer está aumentando, e especialistas esperam que continuam a aumentar, principalmente devido ao envelhecimento, mas também a obesidade e alcoolismo. Mas WCRF estimativa de um aumento de 30% em 2030 é menor do que a previsão Cancer Research UK, feita em outubro passado, um salto de 45% para cerca de 432,0000 casos até à mesma data.
A tendência gerou preocupação de que o SNS não pode ser capaz de manter o ritmo.
"Sabemos que o número de pessoas recebendo esta doença está aumentando e estes números pelo WCRF deve sinalizar o alarme para o SNS e como planejamos serviços de câncer no futuro. Própria pesquisa Macmillan Cancer Support, mostrou que quatro em cada 10 pessoas vai agora ter câncer em sua vida ", disse Ciaran Devane, executivo-chefe da instituição de caridade.
Baseado nas tendências atuais do número de pessoas no Reino Unido que foram diagnosticadas com câncer vai dobrar 2-4000000 ao longo dos próximos 20 anos, acrescentou Devane.
Dr. Emily Power, gerente de informação em saúde no CRUK, disse: "Com mais casos de câncer ser diagnosticado, é crucial que os serviços de câncer em todo o mundo se preparar para o crescimento da demanda É também importante que façamos tudo que pudermos para melhorar o diagnóstico precoce do câncer.".
Mas os avanços médicos e científicos significam pacientes diagnosticados com câncer são duas vezes mais chances de sobreviver como eram há 40 anos, Power acrescentou.
O Departamento de Saúde disse: "Esse dado mostra os desafios que enfrentamos do envelhecimento da população ea crescente fardo de câncer É por isso que estamos investindo mais de R $ 750 milhões nos próximos quatro anos para garantir que as pessoas são diagnosticadas com câncer antes e. têm melhor acesso aos tratamentos mais recentes. Isto inclui uma série de campanhas de sensibilização pública sobre os sinais e sintomas do câncer.
"Através do nosso investimento e modernização do SNS, vamos salvar mais de 5.000 vidas a cada ano até 2015 - de fechar a lacuna na sobrevivência ao câncer entre nós e os países com melhor desempenho no mundo.
"Mas nós sabemos que até a metade de todos os cânceres poderiam ser evitados mudando nosso estilo de vida - comer melhor, fazer mais exercício, beber menos e parar de fumar.
"É por isso que através Change4Life estamos incentivando todos a fazer mudanças de estilo de vida pequenas que realmente fazem a diferença, como ser mais ativo, comer mais frutas e vegetais, menos calorias e menos alimentos gordurosos. Nós vai lançar em breve uma campanha de sensibilização para os riscos de beber álcool em excesso. "
fonte:http://www.guardian.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...