google-site-verification: googlec024a03e12b1de01.html

AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE DO BRASIL

BLOG DOS AGENTES COMUNITARIOS DE PROMISSÃO , LINS SABINO , GUAIÇARA , CAFELANDIA , PIRAJUI E TODA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.
Pesquisa personalizada

TRANSLATE

sábado, 4 de fevereiro de 2012


EUA recomenda vacinação contra o HPV rotina para os 
meninos

WASHINGTON - Autoridades sanitárias dos EUA na sexta-feira apelou a todos os meninos idade 11-12 para obter uma vacinação de rotina contra a doença sexualmente transmissível mais comum, o papilomavírus humano, ou HPV.
Outras alterações como parte de uma atualização anual para programas de imunização dos EUA incluiu uma vacina contra a hepatite B recomendada para a proteger o fígado de adultos até a idade de 60 anos que tem diabetes e uma vacina contra a tosse convulsa para mulheres grávidas.
As atualizações, acordado pelos Centros de Controle de Doenças e Prevenção do Comité Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP), foram publicados em Morbidade do CDC and Mortality Weekly Report de 03 de fevereiro.
A vacina contra o HPV foi aprovada para meninas desde 2006, mas o CDC não tinha expressamente instou-o para os meninos, apesar de os meninos foram incluídos entre aqueles que poderiam recebê-lo para evitar certos tipos de câncer e verrugas genitais.
Os peritos da saúde expressaram esperança de que se pre-teen meninos e meninas são incentivadas tanto para receber a vacina, a taxa de infecção irá diminuir na população em geral.
Cerca de metade dos adultos sexualmente ativos terá HPV durante sua vida. Existem mais de 100 tipos de HPV, e mais clara do corpo por conta própria, mas algumas cepas podem relaxar e levar ao câncer cervical, anal ou oral.
Apenas cerca de 20 por cento das mulheres com idades entre 19-27 relataram ter recebido a vacina contra o HPV em 2010, ligeiramente acima dos 17,6 por cento em 2009, o CDC disse.
A vacina, atualmente recomendada para meninas idade 11-26, tem enfrentado resistência de alguns pais por medo de que imunizar as jovens que incentivá-los a ser promíscuo.
As novas diretrizes, que foram pela primeira vez instado pelo ACIP em outubro, ligue para todos os homens com idades entre 11-12 para receber a vacina também, com um prendedor de vacinação para aqueles entre as idades de 13 e 21 se perdeu.
Vacina contra o HPV também é recomendado para homens 22-26 anos de idade que não tenham sido vacinados anteriormente e que enfraqueceram as defesas imunológicas, que testam positivo para o vírus da imunodeficiência humana (HIV), ou que têm sexo com homens.
O vírus da hepatite tiro B está agora a ser recomendado para todos os adultos até aos 60 anos que tem diabetes, logo que possível depois que eles são diagnosticados, e para aqueles mais velho baseado na necessidade para a monitorização assistida de glicose no sangue.
A vacina dTpa combinação contra o tétano, difteria, tétano e coqueluche acelular (ou coqueluche) já tinha sido levantada para adultos com contato próximo com as crianças e para as mulheres depois que deu à luz, se não tivessem sido previamente vacinados os adultos.
A nova recomendação apela para mulheres grávidas, para receber a vacina dTpa a 20 semanas de gestação ou mais tarde, para que eles possam passar os anticorpos para o feto.
Todas as pessoas envelhecem seis meses ou mais podem receber a vacina anual contra a gripe, a atualização acrescentou. Pacientes com alergia ao ovo devem receber a vacina inativada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...